sábado, 2 de janeiro de 2010

RETROSPECTIVA E BALANÇO DE 2009!





Começou pelo livro que ganhei no Natal do Ano passado: A CABANA... Posso lhe dizer que foi uma das melhores leituras que fiz, se não a melhor! Com ele pude refletir, e muito, sobre meu relacionamento com Deus. Descobri a partir de então um Deus que ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer e que hoje é muito mais que presente e amigo para mim! E é essa presença constante que tem me insentivado e ajudado (em todas as áreas da minha vida: seja no trabalho, saúde, relacionamento, emagrecimento...)

Lembro-me ainda, dos dias finais de 2008, de estar conversando na mesa de um barzinho que vende churrasquinhos, com a minha amiga Cláudia, dizendo que este seria o ano da MUDANÇA! E realmente o foi, tanto pra mim, como pra ela... (ela casou... com um rapaz maravilhoso, após muitos anos sozinha... e eu... ah, meu Deus, quantas mudanças!)

Em Janeiro de 2009 comecei a namorar uma pessoa muito especial e ao lado dela fui muito feliz, muito triste, feliz denovo... aprendi a ser sua amiga de verdade, aprendi a confiar novamente (pois depois de um antigo relacionamento que me enganou feio, tinha ficado difícil confiar em alguém), mas, a mais importante lição que aprendi ao lado desta pessoa é que a felicidade não está no outro (está em mim!)... e esta verdade se espalhou por todas as outras áreas da minha vida! Esta lição, chamei MATURIDADE EMOCIONAL!

De uma pessoa que fugia de espelhos, fotos e filmagens... passei esse ano a me AMAR! Principalmente a amar quem sou... Descobri um coração grande dentro de mim, que ainda não conhecia tão bem... mas principalmente passei a investir na minha imagem pessoal, que estava tão pra baixo! Imaginem vocês que até vestido eu usei!!! Não usava vestido desde a infância, quando minha mãe os colocava em mim! Ainda estou esperando as fotos do aniversário da Bia, pra publicar no blog (vcs vão cair pra trás, como todos os meus amigos caíram!) rsrsrs...

Finalizo este ano, após tantas mudanças e alegrias, com mais de 40Kg ELIMINADOS!

E assim como em 2009 a frase da vez foi MUDANÇA...

Para 2010 a frase é CONCRETIZAÇÃO!!!

(Agora, aguardem esses 365 dias... e na próxima retrospectiva terei muitas coisas boas pra contar!)

Nenhum comentário: