domingo, 16 de maio de 2010

COMEÇANDO A SEMANA... DESABAFOS!!!


Queridos amigos...

Mais uma semana está pra começar... faltam apenas 7 dias pra eu fica mais velha... Farei 31 aninhos agora no dia 24/05! Ao mesmo tempo que uma data tão especial pra mim se aproxima, tenho que confessar-lhes que ando extremamente apreensiva com muitos acontecimentos na minha área profissional!

Já compartilhei com vocês que havia ido a São Paulo pra fazer um treinamento em Suporte Avançado à Vida, junto com mais duas colegas... Uma delas não concluíu o curso pois faltou a uma das aulas e a prova final e a outra irá se afastar por 30 dias à partir de segunda feira, pois está gravidinha e a placenta está prévia (sendo assim precisa de muito repouso...). A possibilidade de ter que ministrar os cursos sozinha, tá me deixando de cabelo branco!...

Some-se a isso as atribuições dessa minha colega que está se afastando por 30 dias e também as funções da nossa funcionária Administrativa que sairá de férias no início do próximo mês... sendo que na seção a única pessoa que sabe fazer as folhas de extra e pontos swou eu (pois já cobri esta funcionária no ano retrasado!)...

Falta apenas 1 mês e meio pra implantação do SAMU Regional... e vejo que as coisas não estão andando da forma que deveriam... Estamos tendo sérios problemas com a chefia direta e não sei como resolvê-los... Parece que as paredes estão se fechando em volta e não tem nem um espacinho pra respirar!

Já disseram pra eu "largar de mão" ou "não me preocupar", pois não é um problema só meu e se os outros não querem resolver, eu é que não vou conseguir resolver sozinha... mas me preocupo, pois é o meu nome que também está em jogo e não quero vê-lo "sujo" por conta da passividade de "falta de competência" alheia!!! (Ai que saudade da nossa equipe de antes!!!)

Mas o que tem isso a ver com meu blog...???

Primeiro, pq aqui é um lugar onde me abro e compartilho o que sinto, penso e o que se passa com a minha vida...

E em segundo lugar é que essa agônia toda tá minando minha persistência e força de vontade no que diz respeito a R.A.!

Me pego atacando a geladeira... comendo sem fome, só pra "mastigar meu stress"... Tô doidinha por doces... e no fundo no fundo, morrendo de medo de voltar para os 3 dígitos!!!

Esta é a bendita semana da TPM, pra piorar!!! Oh  DONA M.!!!


Mas, sei que tenho este canal, pra desabafar, pra colocar minha cabeça no lugar, pra repensar na R.A., pra ver os comentários de motivação que vcs sempre, carinhosamente, deixam pra mim...

OBRIGADA A TODOS PELA FORÇA...

Pelo menos uma novidade boa, pra essa semana: Volto a acadêmia!!!

Lembra que por conta do Curso em São Paulo, tive que dar uma paradinha com a acadêmia (por falta de tempo)... pois nada melhor que voltar a acadêmia agora, pois é uma excelente forma de canalizar meu stress...

Ai espero que mais pro meio da semana entre pra deixar recadinhos mais animadores!!!

Beijocas!

2 comentários:

Maninha disse...

Querida, tenha só mais um pouquinho de paciência, no final vc verá que não vale a pena esse stress todo... Pense no que vc pode fazer de melhor e deixe que o restante se encaixe viu!!! Qto a ansiedade, é fogo mesmo ne? Vai passar, foco amiga...Qto aos tres digitos, isso não te pertence mais ok!!! Estamos juntas flor...
Bjinhos e vamos que vamos

Unknown disse...

Oi Carol! Fiquei muito feliz por vc!! Como vc está diferente!! Está linda! Vc me motivou a mudar, engordei 16 quilos...snif, para 1,51 de altura é muito né... e já faz 1 ano e meio que não consigo mudar esta situação, fiz diversas dietas e nada... estou com baixa estima, eu tenho que mudar!!

Saudades de você!!
Meu email: milena.p.s@hotmail.com

Bjocas,
Milena Pinheiro