quinta-feira, 23 de julho de 2009

DIÁRIO DE EMAGRECIMENTO



Olá,

Sou Ana Carolina, tenho 30 anos e criei este blog para compartilhar com vocês a concretização de um sonho para mim! EMAGRECER.

Quando criança, não fui obesa, mas na adolescência isso infelizmente mudou... desde os 12 ou 13 anos comecei a engordar... Já tinha 3 dígitos na balança na adolescência e mesmo após várias tentativas, não consegui diminuir... Tentei vários regimes, exercícios, remédios... mas nem assim! O menor peso que tive desde a adolescência foi com uns 21 anos, que cheguei a 115 Kg.

Em Janeiro de 2008 estava com quase 150 Kg... Pra ser mais precisa cheguei a pesar 148,6 Kg!!! Isso me assustou muito e apesar de ser considerada uma Obesa Mórbida, tinha muito receio de fazer a redução de estômago ou passar por uma intervenção cirúrgica.

Foi quando descobri o Vigilantes do Peso. Frequentei as reuniões de Janeiro de 2008 até quase o fim do ano... Neste período eliminei muitos quilos... mas infelizmente por questões financeiras, não pude continuar frequentando-as, mas mantive o programa e hoje estou pesando 120,6 Kg...

São menos 28 Kg!!!!

Mas ainda faltam muitos mais... minha meta é chegar a 78kg, pelo menos...
Isto quer dizer que ainda faltam 42 Kg...

Como forma de visualizar as mudanças e dar força, tanto para mim, como para pessoas que estão nesta mesma jornada, resolvi criar este blog!

Aproveite, veja, motive-se e registre seus comentários!

Beijos e boa sorte pra nós!

Nenhum comentário: