quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novidades...



Olá amigos que visitam meu blog...
Amanhã minha mames passará por um biópsia de pulmão... infelizmente o derrame pleural não involuiu!
Tenho passado todos estes dias com ela no hospital e por conta disso, não tenho como me manter muito regrada na Reeducação Alimentar, pois não tenho horários fixos pra alimentação e geralmente na cantina do hospital ou nas proximidades, não há muitos locais que consiga escolher adequadamente minha alimentação.
Mas mesmo comendo alguns salgados de cantina e outras besteirinhas, esta semana emagreci. Agora estou com 112,1Kg...
Continuemos, em busca do nosso objetivo!!!
E vcs, meus amigos, por favor continuem orando por minha mames!

Beijocas!

2 comentários:

Pattys disse...

oi gostei muito do seu blog. to comecando o meu agora e gostaria de uma força. bjus valeu

Melzinha Emagrecendo disse...

Olá querida estou passando aqui pra desejar que Deus te conforte de forma tremenda. Hj criei um blog e nem seu mexer direito mas gostaria que vc passasse por la e me desse uma força.
www.melzinhaemagrecendo.blogspot.com