sábado, 12 de fevereiro de 2011

Voltando... e dessa vez pra ficar...

Olá Amigos que acompanham esse blog... e tb aos novos visitantes...
Pelo que já puderam notar, andei uns 8 meses sumida (no mínimo...) e devo desculpas a todos vcs assim como à mim mesma!!!
Nesse meio tempo muitas coisas aconteceram em minha vida. Conheci uma pessoa muito especial, namorei por 6 meses com ele, mas infelizmente ele preferiu terminar o relacionamento... Eu achei que esse era pra durar a vida toda, mas me enganei... Paciência! A vida continua!!!

Vamos as novidades do emagrecimento.... ENGORDEI! hahahaha...

Sei que é triste ler isso, mas como semrpe digo, milagre não exixte... Colhemos em nosso emagrecimento o que plantamos... se mantemos a vida regrada, a atividade física em dia, etc... colhemos dígitos a menos na balança.... se cedemos as tentações alimentares, negligenciamos a atividade física.... o ponteiro da balança nos assusta....

Tô com 109,8.... : (

Mas pronta pra ir até o fical desta vez!!!

Tenho uma coisa boa pra contar... eu finalmente venci meu medo de exposição... ontem comprei uma roupa de praia, tirei uma bolsa que havia ganho de em dos rapazes que trabalha comigo (seu Carlinhos...) e fui a praia... Tá bom que era em dia de semana e a praia estava quase que deserta.... mas vcs queriam o que!!! Devagarinho perco a vergonha e o medo dos olhares crueis dos que foram privilegiados pela natureza... rsrsrs... Afinal a praia é de todos...



Amores, prometo que voltarei a postar com frequência...e vamos firme nessa luta rumo aos 76 Kg, no meu caso...

Bjs!

3 comentários:

Duda Diet disse...

Oi Ana, eu tbm to retornando ao meu blog depois de seis meses afastada, to voltando timidamente, hehehe.

Achei lindo seu biquini viu e não liga pra olhares de ninguém não. Tu é linda e não deve satisfação pra quem quer que seja.

Vai com tudo amiga...

Ana Carolina disse...

Obrigada Duda...

tasss disse...

Parabéns pela sua coragem!
Você é um grande exemplo pra mim, tenha força, querida, é só assim que vem a nossa recompensa, né?