segunda-feira, 21 de setembro de 2009

LÁGRIMAS TAMBÉM PODEM SER DOCES...


(Imagem do choro emocionado do nosso nadador Cielo Filho, no momento da vitória do ouro olímpico)

Meus queridos amigos... Hoje fiz uma coisa que a muito tempo não fazia...

Chorei! Mas não foi um choro qualquer, ou de tristeza, como esses que tenho chorado nos últimos dias... Foi um choro com misto de emoção, alegria ... na verdade nem sei muito bem como descrevê-lo... Foi uma miscelânea de emoções fantásticas dentro de mim explodindo em lágrimas!!!

Pesei-me hoje e estou com :
114,7 !!!


Você deve estar se perguntando por que eu chorei então, se emagreci....

Simplesmente porque desde os meus 23 anos (* 7 anos atrás), que não sei o que é ter menos que 115 Kg!!!

A emoção e alegria de ver os resultados e saber que todos ao redor também estão notando... Ver todas as minhas roupas largas e precisando de ajustes... Ver roupas que não me serviam, de muito tempo atrás e que agora entram e ficam largas... e principalmente, ver a imagem refletida no espelho se mudando pra algo melhor... Tudo isso causa uma emoção que não dá pra descrever!!!

Hoje cheguei a marca de:
33,9Kg ELIMINADOS


Meu IMC (Índice de Massa Corpórea) estava em 44,2, considerado Obesidade Mórbida, hoje está em 34, como Obesidade Grau I... Quem é obeso ou está em sobrepeso sabe a alegria de se ver estas mudanças!

Se você ainda está em dúvida se consegue ou não, ou se vale a pena ou não...

Inspire-se e vá à luta...

Deixe pra trás as lágrimas de tristeza e amargura e venha você também explodir em doces lágrimas de alegria!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

necessario verificar:)