domingo, 4 de outubro de 2009

MEIO CAMINHO ANDADO!



Há quem diga que meio caminho andado não é nada...

Mas hoje chego à marca de meio caminho andado... ou seja já eliminei 36Kg e faltam 36Kg pra que eu alcance a tão desejada meta de 76Kg...

O que torna essa caminhada ainda mais gratificante é saber que não precisei de nenhum subterfúgio pra isso: nem remédios, nem cirurgia, nem tratamentos miraculosos...

A união da força de vontade (real desejo de tornar essa meta realidade), a educação alimentar correta (obtida nas reuniões do Vigilantes do Peso) e atividade física (também motivada por um novo estilo de vida que se aprende no V.P.), propiciaram que hoje eu chegasse a esta linda marca de MEIO CAMINHO ANDADO.

O que posso dizer aos que estão nessa jornada é:

NÃO DESISTAM!!!
Vale a pena ver os resultados...

Em questão de autoestima, sinto-me outra! - mesmo ainda não estando magra como estarei ao chegar no final desta caminhada. Recuperei roupas que à muito tempo não usava e outras tive que dar, pois já não tem mais como usar, de tão largas que estavam!... Logo estarei usando números de roupa que se compram em lojas normais e não apenas em lojas específicas para obesos e pra ser sincera, isso me trás lágrimas aos olhos!!!

Lembro de como me sentia com 148,6Kg... cansada, triste, feia, sem vontade de sair, envergonhada comigo mesma... Hoje a sensação que tenho é de que sou VITORIOSA! Uma mulher guerreira... que não se entregou aos fatos, mas que teve e está tendo o poder de mudá-los...

Nas últimas semanas tenho tido vários problemas pessoais... Meu coração está em frangalhos por mais uma decepção, financeiramente (assim como quase todos os brasileiros) as coisas também não estão bem... Mas me alegra ver que ao invés de prostrar-me na frente de doces e guloseimas, como no passado, tenho enfrentado as dificuldades sem atacar a comida e, na maneira do possível, de cabeça erguida, pois sei hoje de forma clara quais são meus objetivos!

Meu Objetivo principal é SER FELIZ... primeiramente comigo mesma! E esse meio de jornada prova isso... Ao me olhar no espelho, não sinto mais tristeza... vejo a cada dia meu corpo mudando pra mais perto daquilo que desejo...

Quero aproveitar pra registrar aqui o agradecimento necessário aos que me acompanham nessa batalha e que tem sido alicerce em todos os momentos...

Primeiramente ao Senhor!!! Grande arquiteto da minha existência... que me motiva a cada dia a continuar caminhando...

Em segundo, aos meus pais, que torcem exaustivamente por mim com toda a alegria que há no coração deles e que vibram a cada quilo eliminado.

A Sra.Vilma, do Vigilantes do Peso, que orientou meus passos pra que hoje eu conseguisse chegar aqui, logrando tantas vitórias...

As minhas amigas que iniciaram o V.P. comigo... sem o incentivo delas, creio que hoje não estaria onde estou...

Aos amigos reais e virtuais, que permanecem na torcida, que elogiam a cada mudança de visual e cada vez que me vêem mais “fina”...

Obrigada de coração a todos vocês. E saibam que vocês são parte importante desse sucesso!

Nenhum comentário: