quinta-feira, 29 de outubro de 2009

COMEÇANDO A CORRER...



Já há algum tempo, durante as minhas caminhadas quase que diárias, observava as pessoas correndo e pensava em quando conseguiria fazer como elas!

Pois bem, hoje quando cheguei em casa, vindo da casa dos meus pais, resolvi fazer minha caminhada habitual, mas quando olhei pra praia, preferi ir pela areia ao invés de caminhar pelo calçadão.

Sentindo o vento no corpo e olhando o mar deu-me uma vontade de correr...
Comecei devagarzinho... logo estava fazendo embaixadinha com a língua!

Caminhei mais um pouco... corri mais um pouco e fui intercalando caminhada e corridinhas...

Resolvi deixar registrado aqui o dia que comecei a “tentar” correr... quando estiver correndo de verdade eu aviso, tá!!! RSRSRSRS

Beijos!!!

Nenhum comentário: