sábado, 5 de setembro de 2009

VITÓRIA!!!! (Semana de 29 à 04/09/09)




Queridos Amigos que visitam meu blog, tenho excelentes novidades!!!
Mais uma semana em que consigo eliminar peso!
Semana passada estava com 118,6 Kg e hoje pesei-me...

117,6 Kg

Mais uma vitória contra a balança!

As coisas tem caminhado dentro dos meus planos de um kilo por semana...
Agora faltam 16 semanas e 5 dias pro fim do ano e 17,6 kg para chegar aos dois dígitos na balança! Continuando nesta média, chegarei lá em 2010!

A primeira grande meta de um novo ano!!! E que espero que seja um grande ano!

Esta semana será muito agitada... teremos 2 eventos na cidade. O primeiro é o Desfile Cívico de 7 de setembro (até aí, sem novidades) depois de amanhã (07/09). Depois do evento faremos a separação de todos os materiais que serão utilizados no dia 08/09 nos Postos de Atendimento do segundo grande evento que é a Subida da imagem de N.Sra. do Monte Serrat (o pico mais alto da cidade de Santos, com 147 metros acima do nível do mar).

Do seu mirante é possível ter uma visão completa do Porto, parte dos morros que cercam Santos, o Canal de Bertioga, o Estuário e as Ilhas Barnabé e de Santo Amaro.


São 415 degraus de subida!!! E com certeza este ano subirei novamente... No ano passado me aventurei a descê-lo duas vezes e subir uma... mas fiz embaixadinha com a língua... de tão cansada que fiquei na subida... tive que parar algumas vezes pra respirar!

Há algumas semanas tenho subido e descido de escada aqui no prédio (6 andares), pra sentir o tranco... e terça-feira vou me aventurar novamente! (Haja perna!)

Prometo que no próximo sábado conto as novidades de como foi e coloco algumas fotos! Além de contar as novidades de perda de peso que terei com toda essa atividade física!

Beijos a todos e sucesso aos que, assim como eu, estão travando essa luta pela perda de peso!

Nenhum comentário: