sábado, 29 de agosto de 2009

Semana de 21/08/09 à 28/08/09


Amigos,

Esta semana por conta de um Simpósio em São Paulo na quarta, quinta e sexta, não deu pra caminhar (pois acordava às 5h e cheguei em casa por volta das 21h todos estes dias), assim como na terça que caiu um baita pé d'água!

Mas pelo menos o que estava dentro de minhas possibilidades eu fiz, mantendo-me dentro do programa e ingerindo a quantidade de pontos certa pra mim...

Conclusão... esta semana, mesmo tendo realizado pouca atividade física, consegui eliminar 1,3 Kg.

Pesei-me hoje e estou com 118,6Kg... Se continuar neste passo, ainda consigo alcançar minha primeira meta é que a de chegar aos dois dígitos no fim do ano!

Beijos e Força para aqueles que estão traçando esta mesmo jornada de emagrecimento!

Nenhum comentário: