sexta-feira, 7 de maio de 2010

CRIANDO UM MODELO VIRTUAL...

á pessoal..

Algumas pessoas acharam bem legal uma imagem que postei com um modelo virtual do meu peso antes, agora e como deve ficar quando chegar na minha meta... E para aqueles que também querem colocar modelos virtuais nos seus blogs, vou postar aqui a dica...

Primeiramente acesse o site: http://www.mvm.com/cs/ nele vc encontrará o programa pra montar seu manequim. Algumas opções com roupas são pagas... outras opções são gratuitas... Se você entender inglês, não terá dificuldades, mas se for como eu... que não sei inglês... siga as instruções abaixo:

No canto esquerdo você encontrará o opção: Weight Loss Simulator, clique nela... abrirá uma nova página... Clique em Solutions, escolha Virtual Dressing Room - BrandMe e clique em View demo

Vai carregar um programinha... Tem uma barra em cima desse programinha... já vai abrir selecionado em Dress Up... mas se você observar tem outras 2 opções... MY OUTFIT e MY MODEL... para colocar as suas características físicas vá para MY MODEL... mude a cor da pele, formato do corpo (Se tem o quadril mais largo, se tem as costas mais largas ou se tem corpo de violão), escolha o sistema métrico de mensuração, colocando sua altura e peso, olhos, nariz... Se quiser vestir seu manequim, vá em DRESS UP...

Aí vem o segredinho... pra que eu consiga copiar... no meu caso, como não quero pagar pelo programa... eu copio a imagem da tela usando a tecla "Prt Sc Sys Rq"... tem uma tecla assim no seu teclado no canto direito, geralmente perto do delete... nos Notbook tb fica no canto superior direito do teclado... aperte essa tecla e depois abra algum programa que vc possa colar a imagem como o power point ou paint...


Por exemplo... abri no Paint ( Menu Iniciar, Acessórios, Paint...). Cliquei em Editar e depois em Colar... ficou a imagem da tela inteira (como a de cima).... Cliquei em um quadradinho pontilhado (Selecionar) e escolhi a imagem que queria que ficasse... o meu modelo... e copiei...
Abri um novo documento do Paint e colei o que havia selecionado... fica assim:

 

Devem haver jeitos mais fáceis... mas esse é o que uso!!! Espero que esta dica seja útil!!!
Beijocas!!!

2 comentários:

disse...

bom dia..legal a dica de como fazer a modelo..vou fazer uma para mim...bjão

http://de-g-para-p.blogspot.com/

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá Ana Carolina tbm minha linda..estive a ver sua fts antes e durante,nossa q mudança,parabéns msm!!!continue firme na sua luta e conta comigo,pois estamos na msma causa em busca d um emagrecimento saudável,fica com Deus,bjinhos..estou t seguindo e t espero no meu blog p nos ajudar-mos,ok!!