segunda-feira, 17 de maio de 2010

VÍDEO... RSRSRS... E OUTRAS COISINHAS...




OOOIIIISSSS....

Como foi o dia de vocês?
O meu foi mais tranquilo do que imaginava...
No serviço tivemos uma reunião... algumas coisas foram resolvidas... outras não... mas ninguém se matou (o que já é um excelente começo!!!).

Resolvi fazer um vídeo, mas ainda não decobri como fazer pra sair o áudio... Sendo assim se contentem com a minha mímica!!! (Dizendo no final: "Você também consegue"!). Como não tenho uma câmera que filma, fiz um videozinho no PC mesmo... Neste vídeo estou vestindo uma calça 56, que usava quando pesava 148Kg... hoje com 98 Kg ela está desse jeito!!! (YUPI... Vitória!!!)
Quanto a atividade física de hoje...

1h e 13 minutos de atividade física:
146 BPM - Médio;
184 BMP - Máximo;
44 minutos na zona média, 26 minutos acima da zona de queima, 3 minutos abaixo...
860 Kcal eliminadas... e uma sensação fenomenal de cansaço físico e contentamento mental!!!
Galera!!! Um beijo e um Queijo (...Cottage, bem ligth...rsrsrs)

4 comentários:

Erika disse...

Vc esta de parabens!!!

Isso que e sucesso! E e vendo esses resultados que eu fico mais motivada pra seguir em frente tb.

beijo grande

Pri disse...

AMEI o vídeo!!! Ai que delícia você perdeu metade de você rsrsr!!! Parabéns são essas vitórias que ajudam a gente a continuar!!
Beijos!!!

Dieta_da_mente disse...

ola amei o viedeo, ficou bem legal
eu sempre dou uma passada aqui no seu blog, e hj resolvi postar um comentario, parabens pelo seu sucesso, e tb te pedir um favorzinho me manda o jornal pessoal que vc tem, por favor
fvsflavia@hotmail.com
obrigada

Géssica disse...

Nossa acabei de entrar no seu blog, e já vi o videozinho... \\o
Que felicidade hein... logo logo vc estará vestindo uma perna só da calça huahauhauauh

Parabéns!!!

Com força e determinação conseguiremos!!!