quinta-feira, 13 de maio de 2010

Meninos e Meninas...

Hoje, aproveitei que estou de folga e me pesei (apesar de não ser sábado, dia em que geralmente me peso!)...

98,8Kg...

Nem acredito que consegui sair dos três dígitos!!! Creio que desta vez, definitivamente!
Ontem, não corri, mas vim caminhando do serviço até minha casa, o que dá 1h de caminhada... 6,5Km aproximaadamante...
Hoje vou repetir os 10 Km (Rota postada em 10/04/10), daqui a pouquinho...aproveitando esse tempo friozinho, ótimo pra correr e caminhar!!!

Um beijão meus lindos!!!

3 comentários:

Rosangela disse...

Nininha, minha querida continue não pare por nada, olha o resultado aparecendo pra ficar.
Bjos e ótimas caminhadas!

Alê disse...

Oie add vc no orkut peço que me add no msn pois preciso mto de ajuda alessandra_baldin@hotmail.com
Obrigada que Deus te abençõe mto mto nessa caminhada vitoriosa pois vc é uma vencedora!

Lela disse...

Parabéns Ana, também estou na luta e gostei tanto do seu blog que linkei no meu: dietadalela..voce me inspira e incentiva. Beijos e sucesso