sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

GRÁFICO DO MEU EMAGRECIMENTO...

Amigos... hoje me pesei e estou com 103,5Kg.
Para aqueles que estão chegando agora por aqui, vou fazer uma breve retrospectiva!

Em Dezembro de 2007 me pesei e quase caí para trás quando ví que estava pesando 148,6Kg.

Faltava menos de 2Kg pra chegar ao 150!!!

Encontrava-me na faixa de OBESIDADE MÓRBIDA. Poderia fazer a cirurgia bariátrica, mas pra ser sincera "morro de medo de passar na faca"! Então tomei a decisão de tentar pela última vez entrar em um regime... Foi então que descobri o Vigilantes do Peso!

Em Janeiro de 2008 iniciei o programa e fui firme até Agosto do mesmo ano... Infelizmente desanimei e comecei a me boicotar! Parei de frequentar as reuniões e quis continuar o programa em casa... Simplismente não engordei, nem emagreci... e fiquei assim estacionada quase um ano! Eliminei 27,8Kg nesta primeira fase ( em 8 meses)!

Em agosto de 2009 engordei 4 Kg e isso me servio de alerta!!!

ESTAVA NA HORA DE PARAR DE ME BOICOTAR!

Voltei mais firme do que nunca e desde então já eliminei 21,3Kg (em 6 meses)


Do peso inicial até hoje, já foram - 45,1Kg, sem contar os 4 Kg que engorde e eliminei no período que parei com o programa.

Faltam apenas 25,5Kg pra chegar finalmente na minha meta!!!

O que significa que, se continuar neste ritmo, até o fim do ano, chego lá!!!



Antes, em 27/12/2007



Em 25/12/2009.
Se me perguntarem se é DIFÍCIL...
Digo que a vida é feita de escolhas e eu fiz a minha...
Difícil é saber que se tem uma escolha a fazer e permanecer em cima do muro!
Digo que vale a pena cada dia de escolhas certas...
Cada dia de luta contra a pregiça e a gula...


Se me perguntarem se VALE A PENA...
Digo que vale a pena poder passar na roleta do ônibus sem entalar;
Vale a pena sentar em uma cadeira de plástico sem medo de quebrar as perninhas dela;
Vale a pena ter saído do manequim 56 justo e entrar no 48 (em 13/02/2010)...
Vale a pena sentar na cadeira de um cinema sem apertos;
Vale a pena voltar a ouvir cantadas...

SIM VALE!!! VALE MUITO A PENA!!!

E se você ainda está na dúvida se consegue ou não...
É só olhar as fotos acima!!! Se eu estou conseguindo, todos conseguem...
Não precisa ser rápido... não precisa ser com dietas milagrosas, remédios, loucuras...
Tem que ser consciente, para que seja pra vida toda!
SE EU ESTOU CONSEGUINDO, VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,mais uma vez vc esta certa em suas conclusões.Eu só queria saber o segredo de comessar.

disse...

olá querida descobri seu blog por um acaso...estou amando..bjos...ja estou te seguindo

te +

Ana Carolina disse...

Comece fazendo a escolha de mudar... Mude sua alimentação escolhendo mais legumes e verduras, mais frutas em vez de doces, assados e grelhados ao invés de frituras... Escolha ir de escada ao invés de ir de elevador... Escolha andar 2 pontos de ônibus a mais pra chegar em casa...
A mudança não é milagrosa e de um dia pro outro... Ela é lenta e delicada e é feita por cada uma das duas escolhas.