segunda-feira, 29 de março de 2010

AI... QUE SEMANA!!!


Galera, creio que aqueles que costumam acompanhar meu blog sentiram minha ausência...
Culpa da Dona M.!!!
Nesta semana que passou ela me atormentou!
Mais do que nos últimos meses, senti-me irritadiça, triste, chateada, P. da vida...
Juntou a TPM, problemas no serviço, problemas pessoais... enfim, vcs bem sabem que quando vem uma coisa, vem tudo atrás! Problema nunca vem sozinho! Rsrsrsrsrs...
Conclusão, apesar de ter feito atividade física, tb exagerei na alimentação, estou inchada pra caramba, meio brigada com o espelho e por qualquer roupa mais justa no meu corpo!

Se Deus quiser, essa semana a dona M. já vai embora e eu voltarei ao normal!!! Sendo assim, pra tentar fazer as coisas direitinho, essa semana vou postar meus cardápios (pelo menos isso me incentiva a não meter o pé na Jaca!)...

Beijões e até a noite! Se Deus quiser com tudo sob controle!

Nenhum comentário: