quinta-feira, 18 de março de 2010

METAMORFOSE!!!

Meus queridos,

Sei que hoje não é dia de pesagem pra mim, mas a curiosidade me invadiu e aproveitando que estou de folga, quando saí pra comprar pão de manhã, dei uma conferida na balança...

Que alegria... (parecia uma boba!) = 100,9Kg!!!

Há grandes possibilidades de chegar aos dois dígitos até o dia da minha pesagem ou no mais tardar na próxima semana...

Vocês fazem idéia do que é pra uma pessoa que viveu 17 anos de sua vida com 3 dígitos a possibilidade de ver apenas 2 na balança!!!

A alegria não cabe em mim... ela chega a transbordar pelos olhos!!! (tô me acabando de chorar!!!)

Nossa!!! Essa sensação de vitória, de sucesso, de conquista, não tem como descrever!!! Só usando um monte de pontos de exclamação mesmo!!!

Desde que saí da infância e entrei na adolescência, não sei o que é ser magra... pra ser sincera, não sei como fica meu corpo magro! Então encontrei um programa de internet que consegue montar, mais ou menos, de acordo com altura, peso e tipo físico (pêra, maça, violão...) um modelo de como fica o corpo...

Resolvi fazer o meu e o resultado foi esse... minha MARAVILHOSA METAMORFOSE!!!



4 comentários:

Rosangela disse...

Nininha, sinceramente olhando tua foto não parece esse peso não. Você deve ser alta, porque eu já pesei 100kg e fiquei dona redondona, mas eu tenho 1.54m de altura, já perdi 20, hoje com 80kg, tô meio estacionada e tá difícil de sair da casa dos 80. Voltanto, você não parece, tá super bem nas fotos.
Parabéns pela tua conquista e é pra ficar muito feliz mesmo, isso é tudo de bom....
Tem selinho pra ti lá meu blog, pega-lá.
Bjos

Jacqueline disse...

Concordo com ela e vc não aparenta ter o peso que tem, assim como vc tambem estou na luta contra a baçança!!
e está cada dia mais dificil recuperar o meu foco!
tambem estou com 100 e meu sonho é voltar aos 70, mas está dificil mesmo!!
Vamos nos ajudar? estou te seguindo, passa lá no meu cantinho, me faz um a visitinha... quem sabe unidas as forças aumentam né?

Como faço para participar do desafio? tambem queria participar!!

Beijo querida!

Regiane C disse...

Olá querida!!!

Obrigada por me visitar, estamos juntas nesta luta.

Deus te abençoe rica e abundantemente.

Abraço forte Regiane

Ana Carolina disse...

Tenho 1,80m de altura!