segunda-feira, 29 de março de 2010

JORNAL PESSOAL...

Como postei pela manhã, hoje volto a fazer as coisas direitinho, pois na semana que passou a dona M. me atrapalhou bastante!

Apesar de ter realizado 5 dias de atividade física com uma média de 650Kcal dia (3250 Kcal), Frequência cardíaca média de 147 bpm e máxima de 179 bpm, sei que exagerei e doces, massas... então agora é voltar a fazer as coisas certinhas!

Nada melhor do que postar o que estou comendo, pra manter-me regrada!!! rsrsrs


Como mudei de faixa no V.P. minha quantidade de pontos reduziu. Agora posso comer 26 ponto, sendo assim, hoje eu comi dois pontinhos flex.

Também sou obrigada a reconhecer que não bebi os 6 copinhos de água de hoje... ai ai!!! Vamos ver se até dormir eu consigo..rsrsrs

Amanhã posto mais novidades e tentarei fazer os 26 pontinhos!

Beijocas meninos e meninas!

2 comentários:

Sweetie Miss disse...

Isso ai amiga, derrapou na curva mas voltou pro caminho! Derrapar todas derrapamos mas tem gente que não tem força pra segurar a direção de volta e sai fora de controle mesmo! Se eu fico sem contar os meus pontos parece mágica...la vai a guria engordando engordando...Mas quando a gente muda a faixa de pontos nos dois primeiros dias a gente sempre da uma erradinha mas la pelo terceiro dia ja acostumou de novo. É isso ai, firme e forte. Beijos

Marcilei disse...

Não deixe as tentações do mundo te desviarem do seu caminho, hoje eu me desviei um pouco. rsrsrs falei igual pastor da igreja evangélica...
Beijos e Boa semana, e obrigado por lembrar dos meninos e não so das meninas...