domingo, 7 de março de 2010

PARTICIPANDO DO DESAFIO...


Hoje mandei minhas fotos para o desafio "Quero Sair Perdendo"...
Passei na farmácia logo pela manhã e pesei-me em uma daquelas balanças que emitem o ticket...
102,5 Kg...
Essas são algumas fotos recentes, tiradas na sexta-feira... adorei essa saia, foi presente de uma amiga, a Juliana (japonesa na foto de baixo, entre eu e outra amiga, a Claudia)... A Claudinha também fez Vigilantes do Peso... ela chegou a pesar 116Kg (durante a gestação de gêmeos), hoje está com 63Kg...

Beijinhos... e boa semana para todos!!!

10 comentários:

Pri disse...

Oi amiga!! Também estou participando do desafio!! Vim te fazer uma visitinha e já estou te seguindo, adorei seu blog!
Beijos!!!

Andrea Silva disse...

OI CAROL KE LEGAL, MEU KE MUDANÇA ME PASSE O ENDEREÇO PRESCISO TOMAR VERGONHA NA CARA VENDO VC ACORDEI!!!!!!!!!

Ana Carolina disse...

Andrea,
Descobri que somos o nosso melhor amigo ou maior inimigo!!! Quando deixei de lutar contra mim mesma e passei a cuidar de mim, as coisas começaram a funcionar!!! Hoje vivo cada dia... não tenho mais pressa pra emagrecer, pois sei que não engordei do dia pra noite... nem vou emagrecer por milagre... tudo dependerá da minha força de vontade e determinação pra alcançar este objetivo!!!
Sucesso no seu amegrecimento!
Vc quer o endereço de que???

Rosangela disse...

Olá linda, tem selinho pra vc lá no meu blog, passa lá...
bjos

Duda Diet disse...

Oi, passei pra te visitar e já estou te seguindo, virei mais vezes, pode esperar. um bjuuuuuuuu.

Pimenta disse...

Parabéns Carol!!! Você é o exemplo de que mudar é possível. Creio que tenha sido bastante difícil no começo da RA, mas vc conseguiu.
E se eu tiver determinação e persistência eu tb conseguirei...
Preciso eliminar 40kilos da minha vida e com isso voltar a ser feliz.
Para ser sincera eu não acreditava que dava para eliminar tanto peso sem remédios e sem cirurgia, mas vc me aplicou uma injecção de ânimo.. Me espelharei em vc, como exemplo de vida e de vitórias.
Carol muito obrigada por dividir conosco sua experiência.
bjs
Andréa Pimenta

Ana Carolina disse...

Andréa... Obrigada pelas palavras...
Esse foi realmente o motivo de ter iniciado este blog! Mostra que é possível!!!
Serei prova de que é possível emagrecer 79 Kg através de RA... e recobrar uma vida muito mais saudável!!!
Beijinhos

Taiany disse...

Oi, Nininha!!!
Menina, nesta vida tudo é possível, mas há que ter determinação e correr atrás... há dias em que tudo parece não estar indo como o esperado, e há outros em que tudo é uma maravilha, mas muito influencia nosso estado de espírito e bom astral!!!Astral lá em cima facilita lidar com as adversidades de maneira a nos deixar menos ansiosas com tudo... (Assim mesmo há dias que a ansiedade toma conta!!!Rsrsrs...)
Valeu a visitinha no blog e um grande beijo com gostinho de sucesso pra ti!!!! Vamos que vamos!!!

Roberta disse...

Menina vc já é uma vitoriosa , está linda ...

Parabéns pelas conquistas , estou te seguindo.

Para Sempre! disse...

Ola !!! Fiqui muito feliz mesmo com a sua visitinha ao meu blog ... è muito bom ver resultados de sucesso mais proximo a nossa realidade ..
Tenh a certeza que você ja é uma vencedora!!! Estou torcendo muito para vc entrar na casa de 2 digitos essa semana!!!!
huhuhuuuuu vamos la.. Ja deu certo!!!
Volto aqui para ver seu sucesso!!!
Sorte para vc!!