terça-feira, 26 de janeiro de 2010

MAIS UMA SEMANA... MENOS UM KILO!!!



Olá minhas queridas...

Desculpem-me pela demora em postar novidades, mas trabalhei no fim de semana... e daqui até o fim de fevereiro minha escala de plantões está uma loucura... em certa altura do mês, trabalharei 14 dias seguindos... em escala de plantão de 12h, entre diurnos e noturnos... inclusive as 3 noites de Carnaval em pleno sambódromo... cuidando da saúde e seguança dos foliões...

Mas correria à parte, o motivo da postagem de hoje é contar novidades sobre meu emagrecimento...

EMAGRECI MAIS 1 KG!!!


Agora estou com 104,5... o que significa:

44,1 Kg ELIMINADOS
E
26,5 Kg RESTANTES PARA ATINGIR MINHA META!!!


Nestas 3 primeiras semanas do ano consegui eliminar 3,5 Kg e isto me deixa muito feliz!!! A próxima semana é a tão temida semana da TPM... com retenção de líquido... vontade de comer mundos e fundos e tudo o mais que as meninas conhecem muito bem... Mas, cada dia que passa, tenho aprendido a controlar melhor minhas compulsões, pois entendo bem que o resultado da minha reeduação alimentar depende estritamente das minhas atitudes e decisões!...

Essas imagens abaixo, que encontrei em um dos blogs que acompanho, mostram exatamente isso:

SOMOS NOSSAS ESCOLHAS...






Eu já fiz a minha... e você?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto muito de ler seu blog,ele é muito pra cima,quando eu termino penso hoje vou mudar.Gostaria de ter essa força de vontade que eu vejo em pessoas como vc,mas eu definitivamente não tenho.Parabéns pela sua conquista.