sábado, 16 de janeiro de 2010

Visitando muitos blogs legais sobre emagrecimento, encontrei essa retrospectiva, que achei muito interessante e quis postar tb...
Copiei do blog EM BUSCA DE UM SONHO: http://minhameta60.blogspot.com/

Foi encaminhado para a Jennifer junto com este selinho, mas como não tenho ainda 10 agigos blogueiros, vou deixar por aqui caso vcs queiram copiar:



Selinho.

Ganhei da Simone:

http://simonecsg.blogspot.com


Regras:

Postar o selinho;


Indicar para mais 10 amigas blogueiras e avisá-las e

Completar o questionário.

Em 2009 eu...

PERDI:
Mais de 40 kilos...

GANHEI:
Mais amor próprio, confiança, auto estima...

APRENDI:
Que sou a única responsável pela forma como me sinto frente as circunstâncias do dia a dia e pela forma reajo frente a vida (se como espectadora ou como atriz principal!).

MUDEI:
e MUITO... mudei idéias, pensamentos, opiniões, atitudes, comportamentos, vestimentas, números de manequim (fui do 56 para o 50)... o lema desse ano que passou foi MUDANÇA!

BEIJEI:
Amigos e meu amor...

ESQUECI:
De dizer as pessoas que amo o quão são importantes pra mim...

EXPERIMENTEI:
Ingerir menor quantidade de comida, fazer mais atividade e manter uma vida muita mais saudável (e tem valido a pena a cada dia).
Também experimentei um novo amor...

TERMINEI:
Livros que comecei, terminei amizades que não valiam a pena...

CHOREI:
e muito... por muitos motivos (cmo manteiga derretida que sou! Mas passou (como tudo nessa vida).

FUI:
Mais sincera, mas amiga, mais controlada (de agosto em diante...)!

VOLTEI:
A cuidar de mim.

SUPEREI:
Antigos amores, dívidas, falta de amor prórpio... me superei a cada dia!



Em 2010 eu quero:

PERDER:
Ou seja "eliminar" ou 27 Kg que faltam pra chegar na minha meta.

GANHAR:
Novos amigos, um amor pra vida toda, rsrs quem sabe na mega-sena! Roupas novas e bonitas de manequim menor, de acordo com o corpo que estou conquistando a cada dia.

APRENDER:
A manter minha paz de espírito, mesmo que o mundo esteja de cabeça para baixo, a economizar mais, a manter minha boca fechada quando não tiver algo bom pra falar, a amar mais ao meu próximo, a dirigir, ... na verdade quero muito aprender um pouco (ou muito) de tudo... quando achar que não tenho mais nada a aprender com essa vida, não tem mais pq viver!

MUDAR:
Meu estilo, minha saúde e bem estar.

BEIJAR:
Muiiiiiiito a quem eu ame!

ESQUECER:
Sofrimentos; os que me fizeram mal ou que me magoaram...

EXPERIMENTAR:
... muito... o que valer a pena...

TERMINAR:
De pagar todas as minhas contas; a pós graduação...

CHORAR:
De preferência, de felicidade, mas se precisar e sentir vontade, chorar, pra aliviar a minha alma!

IR:
Ao Haiti pra ajudar... a Bolívia pra fazer medicina... a academia regularmente...

VOLTAR:
é... quem sabe... (rsrsrs..)
Voltar a ver meus amigos do Gjá com mais frequência...

SUPERAR:
Meus limites, sempre! Superar as dores dessa vida...

Um comentário:

Ana Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.