sábado, 2 de janeiro de 2010

NOVIDADES DO FIM DE 2009 (Parte 2)




Meus queridos... nessas festas tentei manter o consumo médio de pontos, segundo o programa do VP... Mas, vocês sabem bem o quanto é difícil...
Fui ao aniversário da Bia, filhota da minha amiga Cláudia e para uma confraternização antes do Natal.
Passei o Natal na casa da minha mames e da só uma olhadinha na sobremesa da ceia de Natal... (Pavê de Chocolate meio amargo) Desculpem-me pelo trocadilho, mais do que velho, mas, pavê não dá só pra ficar olhando... tb tem que comê! Rsrsrs...



Passando o Natal, no domingo 27 teve a festinha da Fernada, filhota da Juliana e na segunda-feira 28 comemoramos o Níver do meu pai e depois de um maravilhoso churrasco (com linguiça, frango, costelinha de porco, salsicha e picanha) cortamos um delicioso bolo floresta negra...



Dia 29, sai com algumas amigas, pra nos despedirmos, afinal era o último dia do ano que estaríamos todas juntas...

Depois de tudo isso, perdi a conta dos pontos...RSRRSRSRSRSRS...

Dia 31 pelo menos foi bem ligth... caminhei x trotei, consumindo muitas Kcal... não comi besteiras... e passei a virada em Santos mesmo... vendo a queima de fogos na praça do Aquário do lado da ambulância destacada do PS Zona Leste para o evento...





E agora que um novo ano começa... voltemos ao objetivo... e bota objetivos nisso! Um excelente 2010 para todos vocês meus queridos! Continuem acompanhando o blog, comentando... e firmes nos seus objetivos também!

SUCESSO!!!

Nenhum comentário: