terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

APARECI!!! E COM MUITAS NOVIDADES!





Olá meus queridos... há quanto tempo!!!
Alguns devem imaginar o que aconteceu... Na verdade estou trabalhando duas semanas sem parar... e pra ser sincera, hoje estou tentando me recuperar desses últimos dias de carnaval, em que trabalhei no sambódromo de Santos ( no Posto de Atendimento Médico) nos dias 13, 14 e 15!

Antes de mais nada, gostaria de contar aos fofuxos que visitam este blog, que entrei na minha primeira calça número 48 no dia 13/02!!!

Precisava de uma calça que ficasse certinha no corpo, pra trabalhar no sambódromo, afinal, não dá pra correr ou abaixar pra atender as vítimas com as calças largas e caindo (pois assim elas estão: por mais que aperte... elas voltam a ficar largas - graças a Deus!) Fui a Colméia Jens, pois sabia que eles tens Jens de todos os tamanhos e com um precinho camarada... Pedi n50... experimentei 2 que ficaram curtíssimas... não chegavam na altura do tênis... e como era pra trabalhar (e não para usar com sandalinha), não deu certo... continuei experimentado... até que uma ficou linda, mas quando olhei a etiqueta do preço, quase caí!!! Experimentei mais uma com um preço mais camaradinha e ficou muito boa tb, sendo assim, fiquei com ela... chegando em casa, quando fui tirar a etiqueta do preço, ví a numeração e me surpriendi, pois ao invés de 50, era 48 e ficou ótima no corpo!!!

Quanto a todas as outras novidades desses tempos sem escrever no blog, vou contar tudo separadinhas por temas e datas, pra colocar as novidades em dia!!! Beijões!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Carol!
Deve ser mesmo uma ótima sensação entrar em uma calça menor.Por enquanto esto só apertando as velhas.Parabens!