quinta-feira, 1 de abril de 2010

JORNAL PESSOAL

Olá queridos,

Ontem eu fiz um delicioso almoço em casa, aproveitando que estava de folga e tinha comigo meu melhor amigo... Caprichei mesmo... Mas depois fiquei com a pulga atrás da orelha na hora de calcular os pontos! Como eu mesma havia cozinhado, ficou fácil montar a receita total, dividí-la pela quantidade de porções e chegar a uma conclusão de quantos pontos tinha cada porção!!!
A minha conclusão é que mesmo tendo comido muito bem... consegui manter os pontos!
Fiquei super feliz de ter visto que não afundei o pé na jaca, ou na Abóbora Kabotiá com Camarão! rsrsrs

Vou postar as receitas, também...

Parando de enrrolar, lá vamos nós ao Jornal pessoal do último dia de março...


Novo mês chegando... novos sucessos pela frente!
Beijão galera!!!

2 comentários:

Roberta disse...

Que bom que tá conseguindo se manter na linha , eu to com medo da minha pesagem hoje no Vp andei abusando , mas vou lá encarar de frente e recomeçar...

Bjão e boa quinta !!!

Ana Carolina disse...

Boa Sorte querida!!!