domingo, 11 de abril de 2010

CONCURSO ONODERA 29 ANOS




Amigos, a Onodera está promovendo um Concurso Cultural em comemoração aos seus 29 anos...

O tema é: "Qual foi a sua maior Transformação?"

Vamos concordar, que de transformação, nos que estamos nesta jornada de emagrecimento, conhecemos bem e por isso resolvi me inscrever...
Esse foi o vídeo que postei no concurso... também estou participando com uma frase e foto!

Se você também quiser participar, entre no site deles: http://www.onodera.com.br/

São premiações de R$ 1000,00 em seiços onodera, para as 5 melhores fotos e frases e R$ 5000,00 para os 5 melhores vídeos...

Meu vídeo está postado neste endereço... se puder, ajude, clicando nela e visualizando! http://www.youtube.com/watch?v=gT9NtfZnUJw

Beijocas!

6 comentários:

Sweetie Miss disse...

Uau! O video ficou simplesmente demais! Amei

A moça de Iruama disse...

Me emocionei com seu vídeo sabia?
Perfeito!
Vc vai ganhar com certeza! rs
Bjs.

Anônimo disse...

Oi Ana cada vez que entro no seu blog me olho e vejo que eu tbm posso e só ter força de vontade como vc bjs obrigada por me inspirar

wawa disse...

Oi Ana cada vez que entro no seu blog me olho e vejo que eu tbm posso e só ter força de vontade como vc bjs obrigada por me inspirar

Anônimo disse...

Novo blog que descobri.

http://emagrecimentodecisivo.blogspot.com/

Anna

Maninha disse...

Oi querida! Parabéns pela iniciativa e pelo resultado maravilhoso!!!
Tem uma semana que comecei meu blog cheia de vontade, confesso que estou um pouco perdida, mas chego lá!!!
Bjo