terça-feira, 6 de abril de 2010

UM OI RAPIDINHO...





Olá meus queridos..

Eu cai da cama mais que cedo hoje (pra ser exata, às 3:30h), pois inicio hoje um curso em São Paulo de S.A.V. (Suporte Avançado de Vida), já que aqui em Santos, em breve será implantado o projeto SAMU do Ministério da Saúde... Será 1 mês de madrugadas em todos os dias pares, fora meus plantões de 12h nos dias impares... ou seja, durante um mês, não terei quase folgas... Mas quando queremos muito uma coisa, todo o esforço vale a pena... e disso a gente entende, né?! Pois com o emagrecimento é a mesma coisa... Ser luta não se tem vitória!!!

Ontem consegui fazer os 26 pontinhos certinhos segundo o cardápio que havia postado. Hoje, como ainda não sei onde poderei comer e o que comerei, fica difícil postar, mas assim que chegar de S.P., publico na net o cardápio do dia!

Beijocas e até a noite!!!

5 comentários:

Sweetie Miss disse...

Ola! Ótima semana pra você.
Adoro Santos que privilégio poder ter uma orla dessas pertinho de casa hein!?
Beijos

Jenny. disse...

Olá Nininha.

Menina, você é um exemplo pra mim, que estou me sentindo um lixinho ambulante!!! Qdo li que vc escreveu "cansei de ter meus sonhos na mente", quase tive um treco, pois é assim que estou me comportando, tenho que mudar e me espelhar em pessoas guerreiras como vc!!!

Parabéns pelo sucesso e fica com Deus!!!

Erika disse...

Nossa, ningume merecer acordar tão cedo. Acho que é melhor nem dormir...

força sempre

beijo grande

Rosangela disse...

Olá, Nininha, passei só pra te deixar um abraço...
Este tempo aqui em Sampa não está ajudando nadinha.... levantar cedo é ruim hein, pulo cedo todo dia e não acordo...derrrr
Bjos

Ana Carolina disse...

Obrigada pelo carinho de todos!!!